- BR BR DF TST BR DF TST-CNT-SAC-DA40-AC02008
- Arquivo
- 01/01/1940 a 01/12/1940
Processo nº 23020 - 1940 - Acórdão nº 00129 de 1940 - Relator: Antônio Garcia de Miranda Neto
5 resultados diretamente relacionados Excluir termos específicos
Processo nº 23020 - 1940 - Acórdão nº 00129 de 1940 - Relator: Antônio Garcia de Miranda Neto
Fotografia de visita de Geraldo Montedônio Bezerra de Menezes à 5ª Junta de Conciliação e Julgamento de São Paulo. Na foto, aparece o Ministro, os funcionários da 5ª JCJ de São Paulo e Carlos Teodoro Gallo. No verso, há um recado de agradecimento ao Ministro Geraldo Montedônio, pela sua visita, escrita por Carlos Teodoro Gallo. 1. Geraldo Montedônio Bezerra de Menezes 2. Carlos Teodoro Gallo
Fotografia dos trabalhadores da Indústria de Santo André, que é localizada em São Paulo, no corredor rodoviário do ABC. Na imagem, o ministro Geraldo Montedônio Bezerra de Menezes é o terceiro, da direita para a esquerda, Ao lado de cinco trabalhadores e três trabalhadoras da Indústria.
Fotografia do que aparenta ser algum tipo de condecoração ou entrega de certificados, a considerar o papel que o único homem em pé da foto está segurando. O Ministro Geraldo Bezerra de Menezes está na segunda posição, da direita para esquerda da foto, nas cadeiras que estão de frente para o público. É possível identificar na foto, também, a bandeira do Estado de São Paulo, a bandeira do Brasil e uma outra não identificada. Todos os homens da foto estão vestindo ternos. Da direita para esquerda na tribuna principal podemos ver Geraldo Montedônio Bezerra de Menezes, todos os outros não identificados.
Fotografia de vários homens posando para foto, no que aparenta ser algum tipo de evento solene. Ao fundo, está a bandeira de São Paulo e do Brasil. Ao centro, embaixo do crucifixo, está o senhor Geraldo Montedônio Bezerra de Menezes. Todos os outros homens não foram identificados. A maioria deles vestem ternos, apenas três à direita da foto vestem camisas polos. No centro da foto embaixo do crucifixo podemos identificar Geraldo Montedônio Bezerra de Menezes, todos os outros não identificados/identificáveis.